O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, esteve nesta terça-feira (26) no Senado Federal, em Brasília, para discutir estratégias que ampliem os investimentos e impulsionem o desenvolvimento do estado. Ao lado da senadora Tereza Cristina e do ex-governador Reinaldo Azambuja, Riedel participou de reuniões com foco na articulação de novos projetos e parcerias estratégicas.
Durante o encontro, Riedel e Reinaldo agradeceram a senadora pelo apoio constante e destacaram a importância dessa união de esforços para garantir mais recursos e melhorias para a população sul-mato-grossense.
“Tereza Cristina sempre esteve aberta a contribuir com investimentos e projetos que beneficiam nosso Estado. Essa união de forças é o que nos motiva a continuar trabalhando por Mato Grosso do Sul”, afirmou o governador Eduardo Riedel.
A reunião marca mais um passo na articulação política para ampliar investimentos em áreas estratégicas, fortalecendo o desenvolvimento do Estado e garantindo avanços para a população.
“Tereza Cristina é insubstituível” diz Bolsonaro em podcast aumentando rumores sobre a disputa presidencial em 2026.
Durante participação no podcast Inteligência, presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), elogiaram a senadora Tereza Cristina (PP-MS), reafirmando seu peso dentro do campo político conservador. A conversa, que girava em torno de temas como safra, frete e custo dos alimentos, levou Bolsonaro a comentar que poderia ter nomeado Tarcísio como ministro da Agricultura durante seu governo.
“Olha, eu poderia ter colocado o Tarcísio no Ministério da Agricultura”, disse Bolsonaro.
Tarcísio, por sua vez, rechaçou a ideia e exaltou a ex-ministra da Agricultura:
“Jamais, jamais. Eu tive o prazer de trabalhar com a melhor ministra da Agricultura da história, que é a Tereza Cristina. Mais um acerto do Bolsonaro.”
Bolsonaro complementou: “A Tereza Cristina é insubstituível.