22 de setembro de 2024

Três vítimas denunciam erro durante procedimento estético em Mato Grosso do Sul

Até o momento, três vítimas procuraram a polícia para denunciar erro durante procedimento estético em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O caso ganhou repercussão após clientes ficarem com os lábios deformados depois de realizar preenchimento labial com a esteticista, Ana Carolina Brites. A polícia está investigando se os produtos adquiridos pela esteticista eram contrabandeados do mercado internacional, vindos do Paraguai ou Bolívia. Segundo a polícia, o ácido hialurônico tem um custo de cerca de R$ 800 cada ampola para os profissionais, enquanto Ana Carolina realizava procedimentos a R$ 350. Na rede social, a esteticista se identificava como biomédica, quando, na verdade, é estudante na área. Veja o vídeo: Com informações: Topmídia News

Três vítimas denunciam erro durante procedimento estético em Mato Grosso do Sul Read More »

Lula tem o microfone cortado na ONU durante discurso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve seu microfone cortado durante discurso na Cúpula do Futuro, promovida pela Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, neste domingo (22). O petista excedeu o tempo de fala, que era de cinco minutos. Lula estava tecendo críticas às organizações internacionais, dizendo que o Sul Global “não está representado de forma condizente com seu atual peso político, econômico e e demográfico”. Neste momento, o microfone é cortado. E prosseguiu, quando seu áudio já não saia mais dos alto-falantes da sede das Nações Unidas.: A Carta da ONU não faz referência à promoção do desenvolvimento sustentável. Precisamos de coragem e vontade política para mudar, criando hoje o amanhã que queremos. Antes do início dos discursos, o presidente da Assembleia Geral da ONU, o camaronês Philémon Yang, havia reforçado o tempo de fala que cada um teria. Lula não foi o único a ter o áudio do microfone cortado. O mesmo ocorreu com os representantes de Serra Leoa e Iêmen.

Lula tem o microfone cortado na ONU durante discurso Read More »

Polícia Civil identifica mulher que decapitou o filho de 5 anos

A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) identificou e divulgou a identidade da mulher decapitar o próprio filho, de 5 anos. Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, foi presa nesta sexta-feira (20) após a polícia ser acionada pelos vizinhos. Ela foi encontrada em casa com uma faca na mão e a cabeça da criança no colo. A mulher chegou a tentar atacar os agentes, e simular que se suicidaria. Ela acabou sendo baleada pelos policiais. Uma guarnição pediu apoio e quando chegamos a criança já estava morta. A acusada estava com duas facas e partiu para cima dos policiais, que precisaram atirar – disse um dos policiais para a imprensa local. De acordo com o site MaisPB, a mulher foi socorrida com vida e enviada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ela passou por uma cirurgia e segue internada em estado grave, sob custódia policial. Um dos peritos que esteve no imóvel, onde a mulher e o filho moravam há apenas um mês, tentou dar detalhes do que encontrou na casa, mas ficou estarrecido e interrompeu a entrevista. Segundo ele, havia indícios de rituais satânicos. Foi constatado extrema violência, a criança estava completamente decapitada e apresentava duas lesões na região do coração. Tinha um gato agonizando no outro quarto e vídeos de rituais satânicos de decapitação na casa – disse o perito que abandonou a entrevista emocionado. A mulher teria histórico de internações em unidades de saúde mental da capital da Paraíba. Familiares também relataram que eram constantemente ameaçados por ela.

Polícia Civil identifica mulher que decapitou o filho de 5 anos Read More »

PF prende 36 candidatos com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, crimes sexuais e pensão alimentícia em diversos estados

A Polícia Federal prendeu até sexta-feira (20/9) 36 candidatos às eleições municipais de 2024 que tinham mandados de prisão em aberto. As prisões ocorreram nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Maranhão, Acre, Rio Grande do Sul, Sergipe, Roraima, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. Os mandados de prisão incluem crimes como tráfico de drogas, corrupção ativa, promoção de imigração ilegal, porte ilegal de arma de fogo, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e crimes sexuais, além de diversos casos de inadimplência por pensão alimentícia.

PF prende 36 candidatos com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, crimes sexuais e pensão alimentícia em diversos estados Read More »

Rolar para cima