Agora: Peladão foge de casa de namorada para não ser morto pelo ex

Um homem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em , a 359 quilômetros de , neste domingo (10). Ele estava na residência de uma mulher que havia acabado de conhecer quando o ex-companheiro da jovem, de 20 anos, invadiu o local e os agrediu.

Armado com uma faca, o agressor tentou matar o rapaz. A vítima foi ferida no punho e na mão direita, conseguindo escapar correndo pelado para a rua. O rapaz buscou refúgio no telhado de uma casa vizinha, de onde foi resgatado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiro, sendo posteriormente encaminhado para o hospital para receber atendimento médico.

A mulher também sofreu diversos ferimentos pelo corpo e hematomas nos punhos. Ela relatou que havia se separado do ex há cerca de três meses e que ele não aceita o fim do relacionamento, frequentemente a abordando quando ela retorna do trabalho.

A vítima também mencionou que já foi agredida em outras ocasiões com capacetadas, socos e tentativas de estrangulamento, além de ter sido ameaçada de morte caso estivesse com outro homem.

O casal recebeu atendimento no Hospital Municipal de Naviraí, enquanto o agressor fugiu, levando com ele a faca utilizada na tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal, ameaça, tentativa de homicídio e violência doméstica com lesão corporal.

Informações Midiamax

 

 

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima