Lewandowski autoriza Força Nacional em Mossoró

Facebook
Twitter
WhatsApp

Seis dias após a primeira fuga de um presídio de segurança máxima do país, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, autorizou o emprego da Força Nacional na busca por Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson “Tatu” Cabral Nascimento, de 33. Ambos fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) na última quarta-feira (14/2) e seguem foragidos.

Com a decisão de Lewandowski, serão enviados mais 100 homens e 20 viaturas para a região. A tropa se somará aos cerca de 500 agentes da Polícia Federal (PF), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das forças locais que atuam na operação de recaptura dos detentos.

O auxílio foi um pedido do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Passos Rodrigues. A medida também teve anuência da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT).

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima