Prefeita de Laguna Carapã enfrenta acusações de agressão e aponta misoginia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Zenaide Espindola Flores, que assumiu a prefeitura de Laguna Carapã no dia 8 de dezembro após a morte do prefeito Ademar Dalbosco no dia 7, se pronunciou em sua rede social após circular um vídeo de uma servidora pública acusando a mesma de invadir a sua casa e agredi-la. O nome de Zenaide, vem se destacando positivamente na mídia e em todo o estado do Mato Grosso do Sul, desde o início de sua gestão, com a popularidade em alta devido seu jeito espontâneo e humano de olhar para as necessidades dos cidadãos. Entenda o caso: Na noite de quarta feira (3) começou a circular nas redes um vídeo da servidora pública, onde diz que foi atendida pela prefeita, que invadiu a sua casa, a agrediu, quebrou seus dois celulares e esqueceu seu chapéu. No vídeo a mulher aparece com o chapéu da prefeita e diz que acionará a justiça.

No início da tarde desta quinta feira (4), Zenaide publicou em sua rede social uma nota de esclarecimento por escrito, onde ressalta que tem amizade e parentesco com a mulher, veja abaixo: Imagem da nota aqui Nossa equipe realizou pesquisas nas redes sociais da acusadora para levantamento de dados. Foi diagnosticado que a mesma usa as plataformas sociais para prestar críticas à camara municipal, servidores públicos e à gestão, antes mesmo da posse da atual prefeita.

Nenhuma descrição disponível.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima