Polícia Civil prende mais um dos autores do homicídio com ocultação de cadáver ocorrido em Sidrolândia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após intensas e ininterruptas buscas no intuito de capturar o terceiro autor do homicídio que vitimou Magno Monteiro, de 42 anos de idade, brutalmente assassinado e enterrado no quintal do terreno onde morava, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Sidrolândia, conseguiu localizar e prender J.C.N., de 22 anos, na cidade de Nova Alvorada do Sul, na madrugada de hoje 24/05.

O autor já tinha ciência de que a polícia estava a sua procura e estava se preparando para sair de Nova Alvorada, quando foi surpreendido por uma equipe formada por policiais civis lotados em Sidrolândia, policiais civis lotados em Nova Alvorada e policiais militares locais, que efetuaram a prisão e o conduziram até a Delegacia de Sidrolândia. Ele foi interrogado e confessou sua participação no crime, esclarecendo com detalhes a dinâmica.

“Durante quase três horas de interrogatório ele confessou o crime, disse que premeditaram os fatos dias antes e que o motivo principal para o homicídio foi uma disputa de terreno entre a vítima e um dos autores. Disse, ainda, que a vítima não foi enterrada viva, versão essa sustentada apenas por um dos coautores, porque seu crânio já estava todo desconfigurado em virtude dos golpes de martelo sofridos e que, portanto, seria impossível ter sobrevivido. Essa é a versão que, pela análise dos elementos informativos angariados aos autos, acreditamos ser a mais próxima da verdade, além do mais, nenhum vizinho consultado alegou ter ouvido gritos da vítima, o que faz com que a hipótese seja pouco provável”, informou a delegada Cynthia Gomes, responsável pelo caso.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima