Com a vacância da Presidência da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), o ex-presidente do Operário, Estevão Petrallás, foi escolhido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para comandar a FFMS como interventor. A informação coronel Nelson Antônio da Silva, atualmente presidente do maior time do Estado, durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (27), após reunião de dirigentes dos clubes sul-mato-grossenses.
Em portaria, o presidente Ednaldo Rodrigues Gomes determinou o afastamento do presidente por 90 dias e nomeou Petrallás, que ocupa uma das Vice-presidências da federação, como o presidente interino, “enquanto durar o afastamento do titular”.
Alfredo Zamlutti, também vice-presidente e que deu entrevista ao Campo Grande News dizendo que estava pronto para assumir o comando do futebol, diz que não recorrerá da decisão da CBF. “De modo algum. Para mim está resolvido. Tenho uma federação para cuidar a CBF tomou uma atitude para resolver o problema. Se está certo ou errado, as autoridades vão decidir”.