Vagabundo morre ao atirar contra policiais enquanto fugia invadindo casas no Itamaracá

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem de 19 anos ainda não identificado morreu em confronto com policiais militares do Choque durante a noite desta segunda-feira (03) no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. De acordo com apurado, o autor fugiu da abordem da polícia e pulou muros de residências.

Ele passou por ao menos três quintais durante a fuga. Em uma das casas, onde não havia morador, ele entrou no quarto da casa, por uma janela e se escondeu. Devido ao latido do cachorro, os policiais conseguiram saber onde era a casa que ele se escondia.

Os militares tiveram acesso à casa em questão, momento em que o homem de 19 anos tentou fugir pulando o muro novamente. Quando escalava o muro, atirou duas vezes contra a guarnição, momento em que foi baleado.

Os policiais militares ainda o levaram para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do Universitário, porém ele veio a óbito. Com ele foram apreendidos uma espingarda, revólver e uma mochila com grande quantidade de cocaína. O caso foi registrado como porte de arma, tráfico de drogas e homicídio decorrente de oposição à intervenção policial na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima