Caso sinhazinha: Mãe filmava Djidja dopada: “Ela está ganhando poderes”

Facebook
Twitter
WhatsApp

As investigações sobre a família Cardoso apontaram que a matriarca, Cleusimar Cardoso, tinha o hábito de gravar seus filhos, Djidja e Ademar, sob efeito de cetamina, droga anestésica usada por eles como parte da suposta seita religiosa que lideravam. Cleusimar também fazia vídeos dos filhos aplicando a substância em si mesmos por meio de seringas, e chegou a dizer em uma das gravações que a filha estava “ganhando poderes” ao vê-la dopada.

Registradas no apartamento onde Djidja foi encontrada sem vida em Manaus (AM), as gravações foram obtidas pela Rede Amazônica e viralizaram nas redes sociais.

Em uma delas, é possível ver a ex-sinhazinha da Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido paralisada diante do espelho enquanto sua mãe falava com ela:

Desliga a pia, desliga a pia. Ela [Djidja] está ganhando poderes. Ela deu três seringadas, e eu tô filmando ela [risos]. Djidja? Por que tá aí? A cetamina não faz mal para ninguém. Não se pode falar mal da cetamina – disse Cleusimar, aparentemente também sob o efeito da substância.

Veja o vídeo:

https://publish.twitter.com/?url=https://twitter.com/Imediato_online/status/1797727657871978894#

Nenhuma descrição disponível.

 

 

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima