Polícia Civil prende grupo suspeito de furtar gado e dar prejuízo de R$ 400 mil

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um trio foi preso suspeito de furtar gado e dar prejuízo de R$ 400 mil a produtores rurais, em Nova Andradina (MS), nessa quarta-feira (3). Os policiais prenderam os suspeitos enquanto eles embarcavam os animais furtados em um caminhão boiadeiro.

O caso chegou à Polícia Civil após o dono de uma fazenda furtada relatar o desaparecimento de mais de 100 cabeças de gado. Com as informações, os investigadores partiram em diligência e identificaram três suspeitos, de 28, 43 e 56 anos.

Com a utilização de veículo boiadeiro, os criminosos iriam levar os animais para outra fazenda arrendada por um dos investigados. Na polícia, os investigados confessaram a prática delituosa. A Polícia Civil segue em investigação para identificação de todos os envolvidos e elucidação dos fatos.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima