Deus, Pátria, Família e Liberdade: Michelle Bolsonaro exalta Adriane Lopes e reforça valores de direita

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta quinta-feira (17), Michelle Bolsonaro participou de evento de mulheres conservadoras. Michelle destacou valores da direita durante o encontro ‘Mulheres que transformam’ em Campo Grande.

“Campo Grande é uma cidade conservadora, Campo Grande é Deus, pátria, família e liberdade”, disse Michelle durante o evento.

Michelle defendeu pautas conservadoras, afirmando que a direita e ela, Adriane e a senadora Damares Alves irão sempre defender estes valores.

“Iremos sempre defender a vida desde a concepção, iremos dizer não às drogas, porque não tem nenhuma mamãe aqui feliz com o seu filho nas drogas, nós iremos continuar lutando pelas nossas liberdades religiosa, econômica e liberdade de expressão, nós precisamos de homens e mulheres fortes em Brasília, defendendo a nossa Constituição, defendendo a nossa democracia”, disse Michelle em seu discurso.

Entre as falas, reforçou a pauta da família em primeiro lugar, pedindo para que as mulheres cuidassem mais de suas casas, de seus maridos e filhos, para que dessa forma, seja possível criar conexões afetivas afim de

“A nossa família é o bem mais precioso. Não adianta a gente correr, ganhar o mundo e perder a nossa casa. Estamos aqui num projeto de nação. Não estamos aqui num projeto de poder como a extrema esquerda está”.

Por fim, falou que a economia do país está se dissolvendo e exaltou Adriane Lopes, ressaltando que ao elegê-la, a Capital estaria mantendo seus valores.

“O nosso presidente Jair Messias Bolsonaro Deixou 55 bilhões no Caixa. Foi o primeiro presidente da história a deixar a Caixa no azul. Hoje nós estamos vendo o atual. Trans Governo passando de um trilhão o déficit, nós precisamos eleger a Adriane, dia 27. O presidente Bolsonaro voltará a governar essa nação em 2027. Nós precisamos nos unir numa corrente”, finalizou Michelle Bolsonaro.

“Nós começamos sozinhas e olha o que nós temos aqui hoje, eu enxerguei na Adriane essa mulher que sempre prezou pelos princípios , Damares que nós prezamos, então eu não tenho dúvida de que nós vamos vencer essas eleições no dia 27 de outubro”, afirma senadora Tereza Cristina.

“Na nossa campanha, uma campanha muito difícil, ela veio com a gente, ela não titubeou, ela colocou todas forças dela para caminhar com a gente e é isso que a gente vai fazer agora”, disse Mônica Riedel primeira-dama do governo de MS.

“Temos que dar continuidade a tudo que ela jà fez, esta é uma cidade próspera e abençoada e o nome certo para governar essa cidade é Adriane”, afirmou senadora Damares.

“Eu quero profetizar que nessa cidade aqui, o progressistas, o 11 vai ganhar”, diz Celina Leão vice-governadora do DF.

“Um dia para ficar na memória! Reunimos em Campo Grande mulheres que transformam vidas e comunidades, que inspiram e amplificam as vozes de outras mulheres. Me comprometo a honrar o voto de confiança que elas depositaram em mim com trabalho e eficiência. Muito obrigada,

Aos campo-grandenses, peço que conheçam nosso projeto, que venham com a gente fazer da cidade que amamos, um lugar bom para se trabalhar e melhor ainda para se viver”, diz Adriane Lopes.

Veja o vídeo:

 

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima