Bolsonaro critica dissidentes no partido e reforça apoio a candidata de Direita Adriane Lopes no segundo turno

Facebook
Twitter
WhatsApp

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) lamentou a postura de políticos do próprio partido que, segundo ele, estariam apoiando a candidata adversária, Rose Modesto.

Bolsonaro destacou seu descontentamento com as dissidências internas e reafirmou seu compromisso com a atual chefe do executivo Adriane Lopes (PP) para o segundo turno das eleições municipais.

O ex-presidente foi direto ao mencionar que seu apoio está totalmente voltado para Adriane Lopes, ressaltando: “Rumo à vitória”.

Além disso, Bolsonaro destacou a senadora Tereza Cristina como sua “senadora do coração”, revelando que havia mantido conversas com a parlamentar sul-mato-grossense.

O ex-presidente reforçou sua posição: “Estou com Adriane Lopes neste segundo turno”, deixando claro que sua preferência na disputa segue firme.

Veja os vídeos:

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima