“A clareza das informações é fundamental para a confiança da população”, disse Evair à coluna, ao cobrar transparência na apuração.

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Federal cumpriu 16 mandados de busca e apreensão em Boa Vista (RR) e Fernandópolis (SP) para combater o comércio ilegal de armas de fogo e munição no estado de Roraima.

Entre os alvos da PF estão o deputado estadual Rarisson Barbosa (PMB) e o coronel Miramilton Goiano de Souza, ambos são suspeitos de participarem de “intensa negociação de munições e armamentos”. Além da dupla, outros militares também são alvos da operação.

De acordo com o portal G1, o governador Antonio Denarium afirmou que abrirá processo administrativo disciplinar contra todos os envolvidos na investigação e que permanece à disposição dos órgãos de fiscalização e controle.

 

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima