Agora: caos na saúde no Amapá pode gerar intervenção

A grave situação no Amapá pode provocar intervenção federal na área da Saúde do governo Clécio Luís (Solidariedade), aliado do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), e do líder do governo Lula, senador Randolfe Rodrigues (PT-AP). Após a Sociedade Beneficente São Camilo romper de forma unilateral o contrato com a Secretaria de Saúde do Amapá por falta de pagamentos e deixar de atender pacientes do SUS, agora até lixo hospitalar foi encontrado aos montes na rua. A informação é da Coluna Claudio Humberto, do Diário do Poder.

 

O deputado estadual R. Nelson Vieira (PL) flagrou lixo hospitalar na rua, ao lado do Hospital das Clínicas: “o Estado está em colapso financeiro”.

 

Aliados do governador se apoiam no bom relacionamento de Clécio Luís em Brasília para evitar a intervenção no Amapá em ano pré-eleitoral.

Randolfe e Clécio foram colegas no Rede por quatro anos e Clécio apoiou o irmão de Alcolumbre como sucessor na Prefeitura de Macapá.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima