Corpos de mulher e crianças mortos no Recreio serão enterrados neste sábado no Rio

Facebook
Twitter
WhatsApp

Os corpos da família morta no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, serão enterrados neste sábado (18) no Cemitério de Inhaúma. O velório está marcado para as 12h e às 15h acontece o sepultamento.

Andréa Cabral Pinheiro, de 37 anos, e a enteada, Maria Eduarda Fernandes Affonso da Silva, de 12 anos, foram encontradas baleadas no apartamento onde moravam na sexta-feira (17). Matheus Alexander Cabral Pinheiro da Silva, um bebê de 11 anos, foi achado no berço com indícios de estrangulamento.

O suspeito do crime é o motorista de aplicativo Alexander da Silva, de 49 anos, que era casado com Andrea e pai das crianças. Em depoimento à polícia, ele negou a participação no crime.

A polícia, no entanto, não tem dúvidas que Alexander matou os três. O suspeito já responde na Justiça pela morte de uma ex-companheira em 2009.

Alexander foi preso dentro do condomínio onde as três vítimas foram encontradas mortas. Quando a polícia chegou, o motorista de aplicativo estava sendo agredido por vizinhos, que o acusavam de matar a própria família.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima