Os corpos da família morta no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, serão enterrados neste sábado (18) no Cemitério de Inhaúma. O velório está marcado para as 12h e às 15h acontece o sepultamento.
Andréa Cabral Pinheiro, de 37 anos, e a enteada, Maria Eduarda Fernandes Affonso da Silva, de 12 anos, foram encontradas baleadas no apartamento onde moravam na sexta-feira (17). Matheus Alexander Cabral Pinheiro da Silva, um bebê de 11 anos, foi achado no berço com indícios de estrangulamento.
O suspeito do crime é o motorista de aplicativo Alexander da Silva, de 49 anos, que era casado com Andrea e pai das crianças. Em depoimento à polícia, ele negou a participação no crime.
A polícia, no entanto, não tem dúvidas que Alexander matou os três. O suspeito já responde na Justiça pela morte de uma ex-companheira em 2009.
Alexander foi preso dentro do condomínio onde as três vítimas foram encontradas mortas. Quando a polícia chegou, o motorista de aplicativo estava sendo agredido por vizinhos, que o acusavam de matar a própria família.