Sérgio Gonçalves é nomeado em cargo estratégico na Secretaria de Fazenda

Facebook
Twitter
WhatsApp

Em ato da Secretaria Estadual de Governo e Gestão Estratégica (Segov) publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (6), o secretário Pedro Arlei Caravina nomeou Sérgio Luiz Gonçalves para responder por atribuições de administração superior e assessoramento na SEFAZ.

Discreto, eficiente e operoso, o competente auxiliar governamental não busca holofotes – mas é reconhecido como uma das peças-chave da gestão pública de Mato Grosso do Sul. Na segunda gestão do governador Reinaldo Azambuja, durante os quatro anos e dois meses em que respondeu pela área financeira da comunicação, Gonçalves demonstrou vocação e desempenho exemplares na prestação dos serviços.

Agora, convocado pelo governador Eduardo Riedel, vai cumprir mais uma responsabilidade num setor de complexos desafios. Sua nomeação foi recebida com grande satisfação pela equipe e a sociedade em geral, face às redes de confiança, respeito e amizade que construiu.

Parafraseando o pensador Jean de la Bruyere reafirmo que “Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão.” Essa é a palavra que define o que sinto nesse momento em que novos desafios me são imputados pelo Governador Eduardo Riedel. Gratidão por acreditar no que posso realizar de entregas para o cidadão sul-mato-grossense. Gratidão aos ex-Governador Reinaldo Azambuja que durante sua gestão me dedicou paciência, sabedoria e apreço. “Se eu vi mais longe, foi por estar sobre ombros de gigantes.” Aos publicitários, jornalistas e a todos os profissionais da imprensa meu profundo respeito e admiração pelo trabalho de vocês. Vocês me ensinaram muito e levarei para sempre os anos de convivência com cada um desses pilares da sociedade, diz Sérgio Luiz Gonçalves.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima