Esse foi o meu primeiro semestre como senadora e já tive a honra de ser indicada líder do Partido Progressistas (PP). Foi um período de muito trabalho, nas comissões e no plenário, como podem ver nesta prestação de contas, cujo objetivo é dar transparência ao mandato e respeitar a confiança que os eleitores depositaram na minha atuação.
Como oposição responsável, nem sempre aprovei medidas que tiveram apoio da maioria. No segundo semestre, vamos, junto com meus colegas do PP, nos dedicar a analisar a reforma tributária, que sempre defendi durante minha campanha ao Senado. A proposta é de autoria do Legislativo e tramita, destaco, desde o governo passado.
Nosso compromisso é com o crescimento da economia, com destaque para a agropecuária. Nunca perco de vista que a ação legislativa deve servir para gerar prosperidade, renda e justiça social para os brasileiros, e, em especial, para os que vivem e trabalham no Mato Grosso do Sul.
Também vamos dar prosseguimento a importantes temas, como o licenciamento ambiental, do qual sou relatora, o Marco Temporal, que será analisado nas Comissões de Agricultura e de Constituição e Justiça, das quais faço parte, além do Orçamento da União.
Obrigada, um abraço a todos e boa leitura!
Senadora Tereza Cristina (PP-MS)