Senadora Tereza Cristina e prefeita Adriane visitam governador Riedel

Facebook
Twitter
WhatsApp

Tereza Cristina e Adriane Lopes estiveram nesta segunda-feira (24), com governador Eduardo Riedel para a entrega do calendário das festividades em comemoração ao aniversário do município. Na ocasião, entregaram o cronograma para as entregas das parcerias firmadas entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Grande.

Parceria entre prefeitura e governo do Estado, obras na avenida dos Cafezais e Moreninhas transformam a vida de milhares de famílias

As obras de infraestrutura, duplicação e recapeamento da Avenida dos Cafezais, principal via de acesso à região do grande Los Angeles estão quase concluídas, ao mesmo tempo em que os trabalhos para a implantação do novo acesso às Moreninhas avançam. Numa parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal, as melhorias beneficiarão centena de milhares de pessoas na Região Sul de Campo Grande. Na Avenida dos Cafezais, mais de 80% dos trabalhos estão concluídos. Com investimento de R$ 11,1 milhões, a obra tem cerca de 3,2 quilômetros de extensão, entre a Avenida Gury Marques e a Rua Engenheiro Paulo Frontin, atendendo mais de 80 mil moradores dos bairros Canguru, Centro-Oeste, Macaúbas, Marajoara, Mário Covas, Morada do Sol, Paulo Coelho Machado e Uirapuru. Adequações foram realizadas no cruzamento com a Rua Catiguá. O canteiro central foi aberto, a via recebeu revitalização em toda sinalização e conjuntos semafóricos foram implementados, permitindo aos condutores que transitam pela Catiguá realizar a travessia da Avenida dos Cafezais de maneira direta. “Antes, com o canteiro fechado, os veículos que seguiam pela Catiguá, ao chegar na Avenida dos Cafezais, precisavam dar uma volta, perdendo tempo num percurso mais complexo.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima