A prefeita de Sidrolândia Vanda Camilo (PP) disse que “está tranquila e confiante” sobre a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investigará licitações fraudulentas. Ela afirmou que está “demonstrando total transparência em relação aos fatos em questão, pois não tem nada a esconder”.
A nota informa que Vanda rescindiu os contratos com empresas investigadas e exonerou os servidores envolvidos. “A Prefeita reafirma seu compromisso com a ética e a legalidade em todas as suas ações e decisões no exercício de suas funções públicas”, diz o texto.
Além disso, a prefeita afirmou que “ a Administração Municipal tem cooperado plenamente com as autoridades competentes, incluindo o Ministério Público, fornecendo de forma pronta e completa todas as cópias de documentos solicitados, com o objetivo de esclarecer quaisquer dúvidas e colaborar com as investigações”.
Por fim, Vanda informou ciência dos trabalhos da CPI e ressaltou que “caso tenha sido devidamente constituída e cumprido os requisitos legais para sua formação, a mesma terá legitimidade para realizar o trabalho”.
Informações Midiamax