Mulher de pecuarista que morreu ao lado do filho em acidente de avião é encontrada morta

Facebook
Twitter
WhatsApp

A tragédia envolvendo o menino Francisco, de 12 anos, e o pai Garon Maia, de 42, virou notícia em todo o Brasil. Pai e filho morreram na queda de avião em Rondônia.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Ana Paula, de 27 anos, foi encontrada ferida em casa por familiares, que acionaram o socorro. A suspeita é que ela cometeu suicídio, dando um tiro na própria cabeça.

Ana Paula Pridonik Silva, mulher do pecuarista Garon Maia e madrasta do menino, morreu nesta terça-feira (1º) em Campo Grande (MS).

Em seu perfil no Instagram, a engenheira havia publicado uma foto dela com Garon e o enteado. “Onde o Senhor estava meu Deus? Por que não protegeu meus meninos? Eu deveria ter ido junto quando você me chamou meu amor, não vou conseguir ficar aqui sem você meu companheiro…”, escreveu ela. Ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde a morte foi constatada às 14h50.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima