O que falta esclarecer sobre a misteriosa morte de influencer do DF

Facebook
Twitter
WhatsApp

inesperada morte da influencer Larissa Borges, em Gramado (RS), surpreendeu amigos e familiares da moça. Aos 33 anos, ela teve uma parada cardíaca e passou oito dias em coma na serra gaúcha. Na madrugada dessa segunda-feira (28/8), a brasiliense teve mais uma parada cardíaca e acabou não resistindo. Com os 24 mil seguidores, Larissa compartilhava um estilo de vida saudável, com exercícios físicos e receitas de baixa caloria.

Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga para saber o que ocorreu com Larissa na noite de sábado (19/8), quando a influencer passou mal. Ela foi levada ao hospital na madrugada de domingo (20/8) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ficou internada.

Uma das suspeitas da Delegacia Regional de Gramado é que Larissa tenha tido overdose. A polícia espera resultado do laudo para concluir essa possibilidade. A comprovação pericial deve sair em até 30 dias.

De acordo com o delegado titular da unidade policial que investiga o caso, Gustavo Barcellos, testemunhas relataram que a influencer teria consumido bebida alcoólica e drogas ilícitas em uma festa na serra gaúcha. Ela teria passado mal, e a situação acabou se agravando no hotel.

“Só a partir do laudo de necropsia e dos exames laboratoriais complementares é que nós vamos poder afirmar qual foi a causa da morte”, destaca Barcellos.

A linha da investigação tem caminhado até o momento com base em depoimentos de testemunhas. O namorado de Larissa já foi interrogado duas vezes pela polícia. Vídeos filmados no celular dos dois também serão averiguados. O delegado informou que câmeras de segurança da festa serão pedidas para verificar o que pode ter ocorrido.

“Vale ressaltar que festa não tem nada a ver com o Festival de Cinema. Ela ocorria no mesmo final de semana que se realizava o festival”, destaca. De 11 a 19 de agosto, a serra gaúcha recebeu a 52ª edição do Festival de Gramado, evento tradicional para a cidade.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima