VÍDEO: GCM aborda adolescentes bêbados por sentir odor de maconha, é agredido e fica com o rosto sangrando

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na noite desta terça-feira (05), um tmulto terminou com um guarda civil ficou ferido, uma adolescente encaminhada para atendimento médico e outro adolescente levado para delegacia, no terminal de ônibus Júlio de Castilho, em Campo Grande.

Segundo o registro, os irmãos foram abordados pelo guarda lotado no terminal, após sentir forte odor de maconha. O servidor já foi recebido de forma alterada e agressiva. 

Amigos dos irmãos contaram aos servidores que a jovem já havia causado tumulto, momentos antes na escola onde estuda. A amiga da menina disse que a jovem havia ingerido bebida alcoólica dentro da escola e tinha tentado pular o muro, por isso foi suspensa e que em seguia havia desmaiado na escola

Pelas imagens é possível ver a adolescente, alterada brigando e tentando chutar o servidor do terminal. Em determinado momento, o guarda aparece mexendo no celular, e a jovem bate no aparelho, e desfere um soco no peito do homem. Ao ver a confusão, outros jovens tentam segurar a menina, que parte para cima do GCM que se afasta dela.

Por uma outra imagem, mais agentes chegam para controlar o tumulto. Nisso, o GCM tenta imobilizar o rapaz enquanto a irmã o agride. O guarda chega a cair no chão com o jovem e os outros servidores seguram a menina, até que em outro momento eles apreendem o rapaz.

Após um tempo, o local é tomado por outros estudantes.

Devido a confusão, uma equipe do Corpo de Bombeiros é acionado e encaminhaa jovem para a UPA Santa Mônica. O irmão da jovem foi levado para a delagacia com a mãe.

Veja o vídeo:

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima