Adonis Marcos contraria a esquerda e classifica o grupo HAMAS como terroristas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Para você que não lembra quem é Adonis Marcos ele foi candidato a governador pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), nas eleições de 2022! O mesmo é formado em Direito, Pós-graduado em Direito constitucional, Conciliador Judicial-TJMS, atualmente exerce o cargo de direção e assessoramento superior na Secretaria Estadual de Educação-SED.

Nenhuma descrição disponível.

Adonis contraria o pensamento da esquerda, rompendo o silêncio diz, que a morte de crianças, estupro de mulheres e decapitação de homes, não pode ser aceitável, pois isso e um ato terrorista SIM. Atualmente a esquerda brasileira tem sido solidaria ao grupo Hamas, e tenta justificar as atrocidades do grupo terrorista dizendo que os mesmos defendem a causa do povo de Gaza e da Palestina, porem sabemos que isso e conversa fiada.

Adonis diz que viu um vídeo que o deixou muito emocionado, duas meninas de aproximadamente 5 anos assassinadas pelos terroristas, ainda cobra uma posição da ONU – Organização das Nações Unidas, que façam uma mediação para um cessar fogo imediato, a libertação de reféns, “Os Estados Unidos enviaram armas isso não resolve o conflito”, segundo Adonis e preciso uma conciliação entre ambos os lados, para acabar imediatamente com essa guerra. Ao mesmo tempo Adonis admite que Israel também cometeu excessos, e preciso resolver isso de forma urgente, não com armas mais com dialogo afirma Adonis.

Veja o vídeo:

 

 

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima