Agressora de empresária judia está proibida de deixar Arraial d’Ajuda

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil pediu e a Justiça da Bahia acatou que a chilena Ana Maria Leiva Blanco seja proibida de deixar a cidade de Arraial d’Ajuda , onde atacou a empresária judia Herta Breslauer, invadindo sua loja, agredindo verbalmente e atirando contra ela objetos expostos no estabelecimento para a venda.

A agressora prestou depoimento à polícia no último domingo (4). Blanco agora é investigada pelos crimes de racismo, injúria, grave ameaça, dano qualificado e tentativa de agressão.

O juiz Armando Duarte Mesquita proibiu a chilena de voltar ao estabelecimento onde protagonizou a cena de racismo ou de se aproximar da comerciante atacada.

Tapa no rosto

De acordo com a defesa da vítima, antes de se iniciar a gravação do vídeo, a agressora deu um tapa no rosto de Herta. “A agressora entrou na loja e perguntou para a minha cliente: Você está feliz?”. Antes que pudesse responder qualquer coisa, a empresária teria sido agredida com um tapa no rosto

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima