ALEMS reitera compromisso com a população de MS no semestre que inicia

Facebook
Twitter
WhatsApp

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), Gerson Claro (PP), reforçou nesta manhã (1º), durante a primeira sessão plenária do mês, o compromisso da Casa de Leis com o cidadão sul-mato-grossense. “Nós iniciamos o semestre com o compromisso de manter o protagonismo no debate político e a responsabilidade com as ações que efetivamente dão resultado para a nossa população”, declarou.

“Participei de um evento que tratava de crimes na última sexta-feira (28), e o exemplo do protagonismo da Assembleia foi citado tanto pela Defensoria Pública, Ministério Público e pelo Tribunal de Justiça. Somos uma Assembleia madura que debate os temas importantes para o Estado de Mato Grosso do Sul”, relatou o presidente da ALEMS.

Gerson Claro convocou reunião do Colégio de Líderes para a próxima terça-feira (8), após a sessão ordinária. “Em nome da Mesa Diretora, eu deixo convocado para a próxima terça-feira, após a sessão, nossa reunião com o Colégio de Líderes para prosseguimento das ações do segundo semestre. Algumas já estão em andamento, entre elas a redução do consumo de água tratada, energia sustentável, energia elétrica, redução uso do plástico e do papel, aumento da produção de energia limpa e a conservação de áreas verdes”, elencou.

“O projeto arquitetônico do nosso refeitório está pronto, e outras ações que serão anunciadas na próxima semana, na primeira reunião do Colégio de líderes. Também estamos fazendo a melhora da gestão dos resíduos com treinamento para o pessoal, inclusive terceirizados, que trabalham na Casa, ampliação do uso de sustentabilidade, inclusive nos métodos de compra e desenvolvimento de projetos para fortalecer a mobilidade da Assembleia Legislativa”, concluiu Gerson Claro, presidente da ALEMS. 

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima