Após chamar Datena de “arregão e que não é homem”, Pablo Marçal apanha de cadeira em debate

Facebook
Twitter
WhatsApp

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, agrediu o influenciador Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira durante o debate da TV Cultura na noite deste domingo. A transmissão foi imediatamente interrompida e, ao retornar, a emissora anunciou a expulsão de Datena. Alegando não estar passando bem, Marçal saiu do programa.

Antes da agressão, Datena desabafou sobre uma pergunta de Marçal, feita no início do debate, que relembrou uma denúncia de assédio sexual contra o apresentador. “A acusação que você fez sobre mim eu repito: não foi investigada porque não havia provas, foi arquivada pelo Ministério Público, chegou a provocar a morte da minha sogra por calúnia e difamação depois de três AVCs”, afirmou o tucano, acrescentando que a acusação “custou muito” à sua família. “O que você fez comigo hoje foi terrível, espero que Deus lhe perdoe.” Marçal retrucou chamando o adversário de “arregão”.

Veja o vídeo:

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima