Audiência proposta por Pedrossian Neto para discutir a obra do Estádio Morenão será na 5ª

Facebook
Twitter
WhatsApp

Andamento das obras de reforma do Estádio Morenão, em Campo Grande, será debatido em uma audiência pública, promovida pelo deputado Pedrossian Neto (PSD). O evento está marcado para dia 29 de fevereiro (próxima quinta-feira), a partir das 14h, no Plenário Júlio Maia, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. “Não tem como o nosso futebol prosperar, se não tivermos um estádio para receber torcidas, uma cobertura jornalística e televisiva, suficiente até para ajudar no patrocínio do futebol de Mato Grosso do Sul”.

Segundo o parlamentar, a audiência vai discutir a “reforma interminável” e a falta, até então, de perspectiva para conclusão das obras. “Que tem trazido uma série de problemas e prejuízo ao esporte”. Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul, bem como a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), responsável pelas obras no Morenão, presidentes dos clubes de futebol do Estado, torcidas organizadas, federações e amantes do futebol, são convidadas. A informação divulgada até então é que são destinados R$ 9,4 milhões para execução da obra. Os recursos, bem como cronograma e demais itens que envolvem a reforma, serão destrinchados durante o debate na Assembleia Legislativa.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima