Bolsonaro e Michelle apoiam frei Gilson, atacado pela extrema esquerda

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestaram apoio a Frei Gilson depois que o religioso sofreu uma série de ataques nas redes sociais por conta de sua influência crescente no meio católico e de suas posições conservadoras.

Em publicação feita neste domingo (9), Bolsonaro destacou a mobilização de milhões de convicção em torno das orações conduzidas por Frei e criticou a perseguição que ele vem enfrentando.

Frei Gilson cada vez mais se apresenta como um assunto em oração, juntando milhões pela palavra do Criador. Por isso, cada vez mais, vem sendo atacado pela esquerda – escreveu.

O ex-presidente também reforçou que a fé cristã jamais se curvou diante de perseguições e expressou solidariedade aos religiosos.

A fé cristã nunca se curvou à perseguição e não será diferente agora. Minha solidariedade a ele e a todos que defendem os valores de Deus e da família – Mateus 5:10-12 – conclui.

Michelle usou os stories do Instagram para enviar uma mensagem ao frade:

Que Deus te proteja e o livre do homem mau.

Veja:

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima