Correio Campo-Grandense faz visita institucional a Secretário de Gestão Política do Governo de MS

Com uma longa carreira política, Marcus Vinícius tem um histórico sólido de trabalho, incluindo sua posição como assessor executivo do gabinete do governador André Pucinelli (MDB) de 2007 a 2014, e posteriormente como chefe de gabinete da deputada federal Tereza Cristina (PP) de 2015 a 2020, e como chefe da assessoria legislativa da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO) de 2020 a 2022.

Em entrevista com o Secretário de Gestão Política do Estado de Mato Grosso do Sul, Marcus Vinícius, mais conhecido como Marquito, fala sobre a gestão do governo Riedel .

Rose Rocha do Correio Campo-Grandense pergunta sobre a função da secretaria e a parceria com a prefeitura de Campo Grande. Marquito explica que não só tem parceria com a prefeitura de Campo Grande, mas também com a Câmara Municipal e outras instituições do município. A secretaria tem como objetivo a relação com todos os agentes políticos, fazendo “pontes” e criando elo com o governo do estado .

Rose questionou ainda sobre o perfil técnico e sua habilidade em articular estratégias políticas no estado.

“Por onde trabalho tenho procurado deixar portas abertas e orgulho de ter desenvolvido projetos relevantes para a sociedade”, diz Marquito.

O secretário falou sobre sua relação com a senadora Tereza Cristina ao ser indagado,  afirmou ter trabalhado como chefe de gabinete de Tereza quando deputada federal e que a admira muito e agradece pela oportunidade de ter estado tão próximo a senadora, cuja, foi reconhecida por seu trabalho como ministra da agricultura no governo Bolsonaro e atualmente senadora, onde mantém o vínculo de amizade e trabalho.

Marquito disse que o Governador Eduardo Riedel está de “portas abertas” a todos os Sul-Mato-grossenses que queiram fazer parte da boa política e tem desempenhado um bom trabalho e apresentado bons resultados. Inclusive em pesquisas recentes ele teve 80% de aprovação do povo de MS.

Veja mais:

Gestão de Excelência: Governador Eduardo Riedel encerra o ano com 82% de aprovação em Mato Grosso do Sul

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima