Desfile cívico marca comemoração dos 124 anos de Campo Grande

Facebook
Twitter
WhatsApp

Ao abrir o desfile cívico, a prefeita Adriane Lopes destacou o amor e o comparecimento da população, que lotou as arquibancadas. “Nós estamos muito felizes porque o público compareceu. Hoje é uma data muito especial onde celebramos os 124 anos de Campo Grande. Uma festa linda que aconteceu nos mesmos moldes, com a mesma empolgação e amor que haveria se não estivesse chovendo. É maravilhoso ver as arquibancadas lotadas, as famílias presentes e todos juntos, comemorando o aniversário da nossa Capital”.

Dona Maria Zilda de Aquino Vieira, de 86 anos, assistia ao desfile empolgada. Moradora do Bairro Amambaí, ela conta que mora em Campo Grande desde os 6 anos de idade e desde então não perde um desfile. “Eu amo essa cidade que tão bem me acolheu. O desfile é uma forma de todo mundo demonstrar sua gratidão e alegria por viver em Campo Grande”.

Além dos secretários e diretores das autarquias públicas municipais, o desfile contou com a presença dos senadores Tereza Cristina e Nelsinho Trad, do secretário de Estado da Casa Civil, Eduardo Rocha, representando no ato o governador Eduardo Riedel, deputado federal Luiz Ovando, deputados estaduais Lídio Lopes e João César Matogrosso, além dos vereadores Paulo Lands, Tiago Vargas, Cláudio Serra, Epaminondas (Papy), Ronilço Guerreiro, Professor Riverton, William Maksoud e Otávio Trad.

Em continuação às celebrações do aniversário de 124 anos de Campo, ainda neste sábado (26) acontece a Marcha para Jesus, a partir das 14h, na Praça do Rádio. E, na Esplanada Ferroviária, a partir das 19h, tem shows com Jerry Espíndola, Projeto K-zulo, EQD e Chicão Castro, encerrando o 1º Festival Reviva Mais Campo Grande – 124 anos Cultura e Turismo.

 

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima