Eduardo Riedel agradece apoio de lideranças bolsonaristas de Mato Grosso do Sul

Facebook
Twitter
WhatsApp

Agradecimento foi feito durante evento de lançamento da Frente Evangélica Pró Riedel e Bolsonaro, oportunidade onde líderes da direita estiveram presentes.

Quem compara, escolhe o melhor. Essa foi a tônica de várias lideranças bolsonaristas e evangélicas para optar seguir com Eduardo Riedel (PSDB) na disputa pelo Governo de Mato Grosso do Sul. Todo esse apoio fez com que o candidato a governador agradecesse aos aliados pela parceria demonstrada até aqui e pelo trabalho realizado.

“A participação de vocês, lideranças, pessoas do bem, me dá muita força e muita honra nessa caminhada. Quero seguir junto com cada um de vocês e o que eu posso dar em troca é muito trabalho por Mato Grosso do Sul”, destaca o candidato, em fala feita durante o lançamento da Frente Evangélica Pró Riedel e Bolsonaro, na sexta-feira (7).

Eduardo Riedel aproveitou o ensejo para mostrar reciprocidade. “Os compromissos que tenho são por convicção, conversados com o conselho de pastores em relação a educação, a pauta cultural, em relação às políticas públicas de desenvolvimento desse estado”.

O candidato a governador ainda revela ter orgulho do trabalho já feito pelo Estado e que possibilitaram que hoje a taxa de desemprego seja de apenas 5,2%, a terceira menor do país, e a taxa de pobreza seja a quarta menor do Brasil. “Mas ainda há muito por fazer para reduzir a desigualdade que persiste. Os pastores sabem dessa importância”.

Durante o lançamento, vários líderes se pronunciaram favoráveis à fala de Jair Bolsonaro, que declarou neutralidade em Mato Grosso do Sul e orientou aos bolsonaristas que escolham a melhor opção para o Estado. Para essas lideranças, como é o caso da ex-ministra e senadora eleita Tereza Cristina, a melhor opção é Eduardo Riedel.

“Eu voto Bolsonaro e faço campanha para ele por ter convicção que é o melhor projeto, o melhor caminho para o Brasil, da mesma maneira que alinhamos Mato Grosso do Sul a esse projeto. Mas não levar o debate para esse tipo de discussão, de quem é mais ou menos Bolsonaro. Vou debater sobre políticas públicas”, explica o candidato.

Riedel completa que está sendo acompanhado por homens e mulheres que acreditam no projeto, avalizado por Tereza Cristina, Ovando e outras lideranças, pois todos envolvidos nele tem história de vida em prol do nosso Estado. “Para o homem que trabalha e ora, Deus também trabalha por ele”, finaliza Eduardo Riedel.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima