Em Dourados, Tereza Cristina afirma estar preparada para o Senado

Facebook
Twitter
WhatsApp

Em visita a segunda maior cidade do estado, candidata ao Senado, reforça a importância das reformas administrativa e tributária Durante visita ao município de Dourados, nesta quinta-feira (18), a deputada federal e candidata ao Senado pelo PP/MS, Tereza Cristina, reforçou que adquiriu experiência em todos os setores e está preparada para representar o Mato Grosso do Sul na Casa Revisora do Legislativo federal. “Eu estou indo para esse desafio, o Senado, para ajudar o Estado. Nesses anos de vida pública, adquiri conhecimento na minha área, e também em outras”, disse em reunião na 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil do Mato Grosso do Sul – Dourados/Itaporã. Além de ressaltar a importância da região da grande Dourados, para o Estado, Tereza Cristina falou de outros temas importantes, como a necessidade de uma nova reforma administrativa. “Nós precisamos de uma reforma administrativa urgentemente. Passou da hora de fazer.

O que nós fizemos lá atrás não foi suficiente, em minha modesta opinião”, enfatizou. A reforma tributária também foi um tema abordado, afinal, as diferenças econômicas entre os Estados provocam um desequilíbrio financeiro ao país, segundo a parlamentar. “Nós precisamos fazer uma reforma tributária séria e facilitadora. A sociedade não aguenta mais pagar imposto e, muitas vezes, não ter retorno”, explicou. Tereza Cristina também participou de uma reunião no Sindicato Rural do município, a convite do presidente da instituição, Angelo Cesar Ajala Ximenes. No encontro, conversou com produtores rurais e falou sobre suas propostas para o Senado. “Eu quero ser a senadora que trata do comércio, da educação, saúde e assistência social. Quero ser a senadora do Mato Grosso do Sul para que possa fazer a diferença naquela Casa, onde acontecem os grandes debates. Se eu tiver a honra de ter o voto dos sul-mato-grossenses, vou dar o meu melhor para poder representá-los”, destacou.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima