Entrevista: Bolsonaro diz que retirada das tropas russas da fronteira foi ‘grande gesto’ de Putin

Facebook
Twitter
WhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta-feira, 16, que a retirada das tropas russas da fronteira com a Ucrânia foi um “grande gesto” de Vladimir Putin. Em entrevista exclusiva ao programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan News, o mandatário disse que seu encontro com o presidente russo em Moscou foi “fantástico” e voltou a agradecê-lo por defender a soberania da Amazônia. “O nosso encontro foi fantástico, a recepção foi maravilhosa, tratamos de vários assuntos”, destacou. “Nós somos um país pacifista, acompanhamos o que acontece no mundo e torcemos pela paz. Houve, sim, uma coincidência no voo para cá.

Parte das tropas russas foram retiradas da fronteira com a Ucrânia e hoje mais uma parte saiu. A gente entende isso como um grande gesto por parte do presidente Putin de distensionar o que está acontecendo ali. Tudo indica que, com o distensionamento, uma solução está para acontecer”, concluiu. 

Veja o vídeo:

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima