Ex e atual mulher de senador trocam tapas em shopping

Facebook
Twitter
WhatsApp

A ex-mulher de Wilder Morais, Andressa Alves Mendonça, filmada agredindo a atual esposa do senador pelo PL-GO, foi casada com o bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira.

Andressa Mendonça e Carlinhos Cachoeira se conheceram em 2009, em um jantar na casa em que a advogada morava com Wilder Morais. O relacionamento entre ela e o bicheiro começou oficialmente em 2012, pouco depois de a advogada se separar do senador, com quem foi casada por oito anos e teve dois filhos.

No mesmo ano, Cachoeira foi condenado a 39 anos de prisão pelos crimes de corrupção e fraude em licitação. Andressa visitava Cachoeira no Complexo Penitenciário da Papuda, sempre vestida de forma impecável. Ao Fantástico, da Rede Globo, deu entrevista defendendo o bicheiro alegando motivações políticas para a prisão.

A presença de Andressa nas sessões da Comissão Mista Parlamentar de Inquérito (CPMI) que investigou as relações de Cachoeira com políticos e empresários chamou a atenção da mídia. Logo, ficou conhecida como a “Musa da CPI”, e cogitada para um ensaio nu em uma revista masculina. A advogada negou o convite.

O bicheiro foi solto no dia 12 de dezembro de 2012 e passou a recorrer da condenação em liberdade. No dia 28 de dezembro, Cachoeira e Andressa se casaram em uma cerimônia de luxo para 50 pessoas em Goiânia. Com o passaporte de Cachoeira retido pela Justiça, o casal não pôde viajar em lua de mel.

Andressa e Cachoeira se separaram em 2014, mas acabaram reatando meses depois. Em 2016, nasceu a filha do casal. O relacionamento terminou em 2019, mesmo ano em que a advogada foi filmada agredindo a atual esposa de Wilder Morais, a pedagoga e bacharel em Direito Ana Luiza Morais.

Em janeiro, Cachoeira foi novamente condenado por corrupção pela Justiça Federal de Goiás. Na denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF), o empresário foi acusado de oferecer presentes de luxo ao ex-desembargador do Trabalho Júlio César Cardoso de Brito em troca de vantagens ilícitas.

Na terça-feira (23), Andressa compartilhou em seu perfil no Instagram uma publicação de Cachoeira, na qual o bicheiro fala dos momentos vividos com a ex. “A nossa maior herança é marcada por memórias do que vivemos mas, principalmente, de expectativas do futuro: temos em nossos próximos anos o sonho que todos os pais possuem. Aquele de viver algo grande, verdadeiro e bom projetado nos filhos”, escreveu Cachoeira.

Andressa respondeu em tom de despedida: “Lutei e relutei muito em compartilhar essa publicação do Carlos. Apesar de sermos separados, é inegável que o amor continua e continuará em nome do nosso tesouro chamado Clara. Carlos foi um bom homem, companheiro, e cuidou muito bem dos meus filhos. Dinheiro não paga o que ele fez por mim e pelos meus filhos. Esse é um breve relato de despedida e agradecimento por tudo que somos e fomos um para o outro! Que sejamos muito felizes!”

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima