Nathali Gabrieli da Silva de Souza, de 19 anos, foi morta neste sábado (1) com a filha de um ano no colo. A jovem foi esfaqueada quatro vezes pelo marido, de 30 anos, durante esta manhã e correu até a calçada da casa no Lageado, onde caiu morta.
Ao Jornal Midiamax, o Sargento J Augusto do 10º Batalhão disse que o agressor foi encontrado na casa da irmã, próxima da residência da vítima. Segundo ele, o casal estava bebendo na residência e começaram a discutir.
Então, o homem de 30 anos iniciou a série de agressões contra Natalie. “Ele estava com bastante raiva, pois deixou ela toda desconfigurada”, disse o sargento.
Segundo os familiares da vítima, ela teve os cabelos cortados e foi acertada por uma garrafa na cabeça ainda dentro de casa. Após isso, foi esfaqueada com a bebê no colo. Natalie correu para fora de casa, quando colocou a criança de um ano na grama e seguiu para pedir ajuda na frente de casa.
Contudo, os ferimentos foram tão graves que a jovem acabou morrendo na frente de casa. Das quatro facadas, uma foi no pescoço, uma no tórax e outras nas costas e braço. Segundo, o marido de Natalie uma faca durante o crime.
A criança foi resgatada por um dos moradores e o socorro foi acionado pelo cunhado, que mora ao lado da residência do casal. O cunhado de Natalie afirma que a vítima estava sem vida quando foi encontrada.