Funsat anuncia 2.236 vagas de emprego para 202 funções nesta quarta-feira (26)

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.236 vagas de emprego nesta quarta-feira (26). As contratações são para 202 profissões, em 272 empresas de Campo Grande.

De acordo com a Funsat, são 65 vagas para auxiliar de serviços de alimentação; balconista de açougue, com 38 vagas, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, com 20 vagas; e de servente de obras, com 68 vagas.

Com relação aos postos de trabalho para os quais não há exigência de experiência na função, são 1375 oportunidades em 80 atividades profissionais.

Para trabalhadores PCD (Pessoa com Deficiência), são três processos seletivos, que totalizam sete vagas disponíveis.  Vagas para auxiliar de limpeza, empacotador à mão e vigia.

A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/.

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.

 

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima