Governador Eduardo Riedel se reuni com prefeitas e prefeitos e diz que vai trabalhar junto com os municípios em uma gestão municipalista

Facebook
Twitter
WhatsApp

Eduardo Riedel se reuniu no começo da semana com prefeitos e destacou que a prioridade neste momento é dar sequência as obras que estão em andamento no Estado e que depois vai se reunir com os municípios para ouvir as novas demandas de cada cidade. Ele garantiu que os investimentos vão continuar em diferentes setores.

“Primeiro momento é dar sequência aquilo que tinha sido programado, e tem muita coisa acontecendo em cada município do Estado. Temos R$ 3,6 bilhões de obras contratadas e em andamento. Em um segundo momento vamos sentar com os prefeitos para ouvir as próximas prioridades”, disse o governador.

Riedel garantiu que vai trabalhar junto com os municípios, em uma gestão municipalista. “Serão ações de infraestrutura, saúde, segurança e educação, sem desviar em nenhum milímetro do nosso plano de governo”.

O prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro, elogiou a reunião e disse que este diálogo direto vai ajudar no desenvolvimento dos municípios. “O governador ouviu as demandas de cada prefeito e isto mostra que ele fará uma gestão municipalista. Em nossa cidade temos investimentos do Estado nos quatro cantos e temos o compromisso que chegará anda mais”.

Gilberto Garcia, prefeito de Nova Andradina, destacou que esta iniciativa do Governo do Estado em ouvir os prefeitos é importante aos municípios. “Esta é a primeira reunião de muitas. Nova Andradina só tem a agradecer os grandes investimentos na cidade. Tenho certeza absoluta que esta parceria vai continuar”.

O chefe da Casa Civil, Eduardo Rocha, disse que com esta reunião o governador já ouviu os 79 prefeitos neste primeiro momento. “Todos tiveram voz e vez para falar e apesentar as suas demandas. O governador explicou como vai ser o rumo da sua gestão e que vai trabalhar junto com os municípios”.

Além do governador, participaram da reunião com os prefeitos o vice-governador Barbosinha, os secretários Eduardo Rocha (Casa Civil), Pedro Caravina (Segov) e Sérgio de Paula (Escritório em Brasília), assim como os deputados estaduais Junior Mochi, Márcio Fernandes, Renato Câmara, Lídio Lopes, Londres Machado, Rinaldo Modesto, Roberto Hashioka, Pedro Pedrossian Neto e Lucas de Lima.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima