Vovô Tarado é preso pela Polícia Civil em Dois Irmãos do Buriti por estupro de vulnerável

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, prendeu nesta terça-feira, 07/11, um homem de 87 anos, que estava abusando sexualmente de uma criança de 8 anos de idade. A unidade policial recebeu uma denúncia anônima e após confirmação dos fatos, prendeu o autor em flagrante delito um indivíduo pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo apurado, a menina sofria constantemente abusos sexuais por parte do autor, que é avô biológico da irmã mais velha da vítima. A criança contou aos policiais e conselheiros tutelares que toda vez que ela era deixada sozinha com o idoso, ele passava a mão no corpo dela, sendo que este fato teria se repedido por diversas vezes, inclusive ontem.

Na residência do autor estava a menor junto com sua responsável legal e todos foram levados até a delegacia para prestarem os devidos esclarecimentos. De imediato, foi acionado o setor psicossocial do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) do município para oitiva da menor.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima