Ministro da Justiça acredita que fugitivos de Mossoró ainda estão na região

Facebook
Twitter
WhatsApp

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, afirmou neste domingo (18/2) que a força-tarefa envolvida nas buscas acredita que a dupla de fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, ainda está no perímetro delimitado, um raio de cerca 15 km da unidade de segurança máxima potiguar.

A declaração de Lewandowski foi dada durante entrevista a jornalistas no município de Mossoró, na tarde deste domingo. O ministro está no estado para acompanhar o desenrolar das investigações e da operação de busca dos fugitivos.

“Acreditamos que nesse momento eles ainda se encontrem nesse raio, nesse perímetro que nós definimos. É claro que eles podem estar se escondendo dentro de uma casa”, disse o chefe da pasta de Justiça e Segurança Pública.

inistro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, durante coletiva de imprensa sobre as ações do ministério em relação à fuga de dois detentos do Presídio Federal de Mossoró 3

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima