O Militar é um dos nomes mais promissores para ser Vereador da Capital, não apenas por reunir todos os atributos da Direita concernente a ser um excelente jurista, exímio cidadão, pai de família, cristão, inclusive Militar Condecorado com uma das maiores Comendas existentes na Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, que é a MEDALHA CORONEL PM ADIB MASSAD (criador do GOF/DOF). Mas também por reunir algo que é preciosismo para a Esquerda, que é a inclusão.
Apesar de ser Militar e Policial, Cabo Goes não é extremista, mas equilibrado em propor soluções para problemas complexos. É como sempre vem dizendo “um homem sábio não julga a camiseta na frente dele pelo pano acabado, mas pelas centenas de linhas entrelaçadas que formam a camiseta em sua frente”. Com isso ele procura dizer que devemos olhar para além das aparências, procurando entender a história de cada um para compreender o seu modo de vida.
Com isso é considerado pela esquerda um nome “justo e sensato” para representar o povo Surpreendentemente, numa reunião do Partido “Republicanos”, dentro da Câmara de Vereadores, com diversas autoridades presentes, o Policial Militar, Jurista, e Ativista Antidrogas, CABO GOES, de 33 anos fez o uso da palavra e emocionou a todos pela franqueza e poder com que transmitiu sua Causa “a Libertação de Campo Grande das Drogas”.
Veja o vídeo: