Papy defende investigação ao transporte público de Campo Grande

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Epaminondas Neto, o Papy (PSDB), se manifestou sobre a necessidade de uma investigação detalhada do transporte público da Capital. Em entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital, Papy enfatizou que a fiscalização do sistema de transporte deve ocorrer com rigor, mas dentro dos procedimentos legais.

“Precisamos seguir um rito para ter efetividade nessa fiscalização. É meu objetivo investigar, fiscalizar o transporte público, mas botando luz em cima desse assunto e explicando para a população o que é o transporte público. Esclarecer o contrato para que a população possa fazer seu julgamento a luz da verdade. A CPI é o instrumento mais forte que tem, temos um tempo até lá. Não estou jogando para o segundo semestre. Precisamos caminhar até chegar a CPI. Não posso inverter essa lógica e depois fazer uma CPI que não levou a nada”, afirma.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima