Polícia Civil prende homem que tentou matar indígena marido da vereadora da Aldeia em Antônio João

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na última sexta-feira (19), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Fátima do Sul realizava operação nas aldeias de Ponta Porã e Antônio João no âmbito da operação Protetor do Ministério da Justiça. Durante operação na aldeia Marangatu, em Antônio João, recebemos informação através do capitão da aldeia de que um homem desferiu um golpe de foice na cabeça de um indígena.

De imediato, a equipe da DAM juntamente com o capitão Vicente, empreendeu diligências na tentativa de localizar o autor. Adentramos na aldeia, levantamos informações e conseguimos localizar o autor da tentativa de homicídio que foi preso e conduzido à Delegacia de Ponta Porã.

A vítima encontra-se inconsciente no hospital e foi identificada como esposo da vereadora, importante liderança indígena da Aldeia Marangatu. Operações como essa demonstram o compromisso da Polícia Civil em Servir e Proteger os povos originários.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima