Polícia Federal e Polícia Nacional do Paraguai, combatem tráfico Internacional de Drogas na fronteira do MS

Facebook
Twitter
WhatsApp

Ação teve a participação do Centro de Cooperação Policial Internacional – CCPI, da Polícia Nacional do Paraguai – PNP e do Centro Integrado de Operações de Fronteira – CIOF.

A Polícia Federal, em cooperação com a Polícia Nacional do Paraguai – PNP, deflagou, na manhã desta sexta-feira, 26/9, a Operação Hideout. Foram cumpridas três ordens de busca em Pedro Juan Caballero/PY e um Mandado de Busca e Apreensão em Ponta Porã/MS.

VTR.jpg

Na ação, foi capturado um fugitivo da justiça, procurado há 26 anos, contra quem havia dois mandados de prisão em aberto. O indivíduo foi um dos grandes traficantes da década de 90, especialista em internalizar no território brasileiro remessas de drogas oriundas de outros países da América Latina. Foi também alvo de duas Operações da Polícia Federal: Andorra e Estone, deflagradas, respectivamente, em 2001 e 2003.

Participaram das investigações o Centro de Cooperação Policial Internacional – CCPI, a Polícia Nacional do Paraguai – PNP e o Centro Integrado de Operações de Fronteira – CIOF, demonstrando a importância da cooperação internacional no combate ao crime organizado transnacional.

Com informações:

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Fones: 67 3303-5626 | 67 99205-7990 (WhatsApp)
e-mail: cs.srms@pf.gov.br

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima