Repórter de afiliada da TV Globo morre em acidente aos 28 anos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Repórter em uma afiliada da TV Globo no Mato Grosso, o jovem de 28 anos Anderson Junior Hentges morreu em um acidente de carro na madrugada deste sábado (28). De acordo com a Polícia Civil, o carro colidiu em uma obra realizada em uma via pública no município de Sinop, e Anderson ficou preso nas ferragens.

A TV Centro América, na qual Anderson trabalhava, informou que havia outras pessoas no veículo:

Segundo a Polícia Civil, o veículo colidiu em um barranco e Anderson, que era quem conduzia o veículo, morreu na hora. Além do jornalista, havia outras quatro vítimas no veículo, dois homens e duas mulheres – declarou a emissora.

Os dois homens que estavam no carro foram resgatados inconscientes e com fraturas expostas, enquanto as mulheres estavam conscientes. Os sobreviventes foram levados ao Hospital Regional do município e seus quadros de saúde inspiram cuidados. Os pacientes ainda serão submetidos a exames para verificar a gravidade dos ferimentos.

Ainda segundo a Polícia Civil, a reforma feita na via deve se tornar uma rotatória. No momento, não há postes de luz em funcionamento no local.

A TV Centro América deixou uma homenagem a Anderson, descrevendo-o como “competente, brincalhão e bem humorado”.

O profissional conquistou admiradores com o jeito descontraído e respeitoso e que deixará saudades – disse a emissora.

Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo, Anderson também era pós-graduado em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Atualmente estava fazendo MBA em Marketing e Comunicação.

Além de telejornais, o jovem já havia trabalhado como cinegrafista e em rádios. Ainda contribuiu para uma reportagem do Jornal Hoje, descrita por ele como “especial” e que estaria sempre em seu coração.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima