Rodolfo Nogueira participa do lançamento da campanha ‘Mães, mulheres cristãs conservadoras com Bolsonaro’

Facebook
Twitter
WhatsApp

O lançamento da campanha ‘Mães, mulheres cristãs conservadoras com Bolsonaro ocorreu na tarde desta quinta-feira (06/10/22) no Palácio da Alvorada. A campanha está sendo direcionada pela primeira-dama Michele Bolsonaro em parceria com a ex-ministra de Estado, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves, eleita deputada federal pelo Distrito Federal. Estavam reunidos apoiadores do presidente Bolsonaro, deputados, senadores e governadores que foram eleitos na “onda bolsonarista”. “É uma honra para mim estar ao lado da primeira-dama do Brasil Michele Bolsonaro. Agradeço o apoio e estamos juntos por um país mais justo em defesa da família e dos cristãos”, disse Rodolfo. “O governo Bolsonaro foi o que mais aprovou leis em defesa da mulher, que mais aprovou leis para colocar bandido na cadeia, foi o que mais fez investimentos para fazer a proteção das pessoas que estão sendo vítimas da violência doméstica”, afirmou Rodolfo.

Em maio deste ano, foi aprovada a Lei 14.330/22, que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (PNSPDS). No mesmo mês, foi aprovada a Lei Henry Borel, que considera crime hediondo o assassinato de menor de 14 anos, com pena de reclusão de 12 a 30 anos. São dois exemplos dentre dezenas de leis aprovadas para o combate à violência doméstica em três anos e meio de mandato. Em maio deste ano o GOVERNO FEDERAL investiu R$ 109 milhões em plano de enfrentamento à violência contra criança e adolescentes. As operações Resguardo e Maria da Penha, de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, registraram mais de 400 mil vítimas atendidas; 25,5 mil pessoas presas; 72,9 mil inquéritos instaurados e 102,7 mil medidas protetivas de urgência solicitadas.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima