UCP continua com matrículas abertas no Paraguai

Facebook
Twitter
WhatsApp

Continuam abertas as matrículas para quem quer cursas medicina na melhor faculdade do Paraguai. A Universidade Central do Paraguay (UCP) oferece as últimas vagas para Ciudad Del Este e Pedro Juan Caballero e as aulas começam na primeira quinzena de fevereiro de 2024.
Reconhecida pelo Conselho de Educação Superior do Paraguai (CONES) pela Resolução 166/2015 da Lei 4995/2013 e o curso possui cadastro no Registro Nacional de Ofertas Acadêmicas, Cadastro de Carreiras de Graduação, Programas de Graduação e Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior, o que garante a validade do diploma dos formados perante as autoridades a UCP ganhou reconhecimento também dentro do meio acadêmico devido a qualidade do ensino.

Com dezenas de profissionais formados e aprovados no Revalida, a UCP, conta com professores doutores renomados e infraestrutura de nível internacional, e se consolida como uma das melhores opção para quem pretende estudar medicina em Ciudad Del Este na divisa com Foz do Iguaçu no Paraná ou Pedro Juan Caballero que faz fronteira com Ponta Porã no Mato Grosso do Sul.

As matrículas podem ser feitas no site www.medicinaucp.com com informações no 67 99677 0757 e no e-mail medicinakarlos@gmail.com

Instagram Universidade Central do Paraguay
@medicinaucpoficial
https://instagram.com/medicinaucpoficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Site Medicina UCP
https://medicinaucp.com

Número para contato
+55 67 99677.0757
+595 983.798050

Documentos necessários para Matrícula:
Cópia autenticada do RG;
Histórico escolar do ensino médio autenticado;
Certidão de nascimento;
Telefone celular;
CPF;
E-mail;
Antecedentes criminais;
Comprovante de residência.

A UCP é considerada uma das melhores universidades de medicina da América do Sul.

Fale com o Correio: O Nosso Leitor pode falar diretamente no WhatsApp do Correio Campo-Grandense através do número (67) 98174-1842. Nosso canal de comunicação serve para os leitores enviarem notícias, denuncias e falar diretamente com nossos Jornalistas.

 

Rolar para cima